sexta-feira, 16 de maio de 2008

Comunidade do Orkut turbinada!!



Quando eu criei a comunidade do “Cientista Social Nerd” no orkut foi com a típica intenção pífia de “ter uma comunidade” (Não que eu ligue muito para o Orkut: o meu é de uma pobreza franciscana - e quase nunca eu ajusto as “qualificações” dos adicionados ou dou feliz aniversário para o povo :-P).

Assim sendo, a comunidade do CSN servia até então para a mesma bosta que “eu conheço fulano”, “eu me chamo cicrano” ou “eu chuparia beltrano”... ou seja: para porra nenhuma!! Mmaaaaassssss....

... eu acabei de mudar isso agora!!

De uns tempos para cá eu ficava “encucado” com algumas coisas que eu achava interessante comentar - mas ao mesmo tempo não achava digno de merecer um artigo. Como conseqüência, eu acabava engavetando esses “micro-artigos” na cabeça e nunca os desenvolvia para que virassem post (pois não os achava dignos para tal). Foi ai que tive a idéia de utilizar a comunidade do orkut para isso.
A partir de agora a comunidade do CSN no Orkut servirá como “add-on” do meu humilde bloguinho!! Lá os (poucos) leitores do blog encontrarão a expansão de alguns artigos postados aqui (como o “dicas de pechinchas nerd”, que pretendo manter sempre com uma dica fresquinha de produto bom e barato), comentários sobre qualquer porcaria que eu tiver vontade de falar, micro-criticas e muito mais!!

A freqüência de atualização na comunidade também será mais rápida, já que seus post’s não serão tão “elaborados” (garanto, no mínimo, uma postagem a cada 2 dias). É uma boa opção para quem gosta de ler meus textos (mamãe?) e se decepciona com a freqüência de atualização do blog.

Bem, a noticia é essa ai... Já postei na comunidade três micro-críticas, um comentário sobre TV, e duas dicas de pechinchas nerd (o leitor também pode participar e compartilhar pechinchas com os outros). O que você está esperando para ir naquela josta e dar uma bizoiada?? :-P

Até lá!!

PS: Agradeço aos colegas que comentaram no meu ultimo post “desculpa esfarrapada”. Eu li e apreciei os comentários de vocês (e só não respondi por causa do frio :-P). mesmo assim, irei matar o pobre post assim que o frio diminuir e eu tiver mais forças para manda-lo para as profundesas do hades!!

PS2: Aguardem novidades para breve hehehehe

PS3: visitantes regulares: não deixem de participar do "censo" do CSN (no post do capetalismo).