domingo, 22 de abril de 2007

Hannibal Rising e outras tranqueiras...

E ai leitores do Blog (cerca de 3 ou 4 pessoas :P)? Essa semana não foi possível postar nada interessante, devido a falta de tempo (e inspiração) para finalizar alguns textos. Dessa forma, apenas pra não deixar o blog "no vácuo" (e para atrair alguns leitores esporádicos que cairão aqui por engano - hehehe), aproveito o lançamento do tosquissimo novo filme do personagem Hannibal (que eu não vi, mas com certeza deve ser uma m%#*@) para republicar um tosquissimo Cartum meu.

Fiquem agora com as terríveis revelações sobre a juventude do mais temido psicopata dos cinemas!!!





3 comentários:

Anônimo disse...

Cara muito comédia essa tira.

Marcos Lourenço disse...

hoaieuhaei
tinha visto isso num livro de piadas xD
mto engraçado

Alvaro Trigo Fernandes disse...

Marcos, se voce viu isso num livro de piadas, não foi a minha tira (ou os caras não me pagaram nada :P). mas acho que essa piada é tão "manjada" que deve ter sido feita inumeras vezes por artistas diferentes...